Postado por em mar 13, 2012 em Casamento | 2 comentários

Registrando cada momento

Registrando cada momento


Todos nós sabemos qual a finalidade de um casamento. Quando ambos não conseguem mais dizer “tchau” um para o outro todas as noites, eles decidem partir para algo mais concreto, mais intenso, um relacionamento de convívio diário, onde dividirão absolutamente tudo, desde o estresse do chefe chato até as atividades diárias de um lar e também terão uma noite inteira pela frente para conversar sem se preocupar em chegar tarde na casa dos pais.

 

Será também um grande passo na vida de ambos, construirão uma casa, uma só vida, depois provavelmente, vão gerar uma vida e a partir desse momento nascerá mais uma família,  não serão somente mais um casal. Tudo começa com o matrimônio, a celebração, a festa e a lua de mel. “É uma satisfação enorme eu registrar esses momentos tão importantes na vida dos meus clientes, a possibilidade deles guardarem meu trabalho por toda uma vida, é a única lembrança que terão daquele momento, para mostrar para as pessoas” revela Adriano Turini.

E o trabalho deve ser completo, a companhia do fotógrafo deve seguir os noivos por onde eles estiverem, principalmente a noiva em seu tão sonhado “Dia de Noiva” depois a cerimônia, a festa, aproveitando a melhor parte de cada momento, cada ângulo de todos os convidados.

Zamir Jr MTB – 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


Deixe uma resposta